quarta-feira, 19 de março de 2014


Meninas olhem que lindos esses looks eles são hiper tendencias principalmente combinando :
  • Com saias

  • Calça legging

  • Calça jeans

  • Calça de couro

  • Com shorts

  • Com aplicações, bordados ou print. ( que inclusive virou tendência entre as celebridades).

  • Grafismo

  • Hoje em dia tem que ter um certo jogo de cintura para combinar o seu moletom com uma peça chave do quarda roupa para não ficar com aquela cara de acabei de acordar ou muito básica ... Deem uma olhada nesses looks :





  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Blogueira

    Blogueira
    Hey, meu nome é Monica Rodrigues tenho 14 anos moro em São Paulo e gosto muito desse mundo de blogueiras onde podemos compartilhar um pouco das nossas ideias e cotidiano, gosto muito da cor vermelha e amoo tirar fotos e ser fotografada, tenho uma melhor amiga que também é blogueira, amo muito ela :).Meninas espero que gostem de mim e do meu blog, SEJAM BEM VINDAS :)

    Seguidores

    Postagens populares

    Tecnologia do Blogger.