segunda-feira, 7 de abril de 2014
Olá meninas tudo bem lindas!! Bom faz um certo tempinho que não posto, mais vamos lá..
Nesse post vamos falar sobre Meia- Calça , otimas em tudo..e em qualquer momento e estação do ano.
Vamos dar uma olhadinha nesses looks..
Elas são lindas e combinam tão bem com qualquer peça do seu quarda- roupa ..vamos dar uma olhadinha.
Suas estampas são lindas!!

Com saias combinam super bem..


 Meia- Calça com shorts é super tendência e nunca sai de moda !!

 Com acessórios e com sapatos ficam híper fashion..
 Com Bolsas e casacos..

 Em qualquer lugar, em qualquer época fica linda e com sabedoria fica magnifica então use suas peças sem medo ...


 Espero que tenham gostado meninas beijinho, beijinhos !!

By: Monih 

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira

Blogueira
Hey, meu nome é Monica Rodrigues tenho 14 anos moro em São Paulo e gosto muito desse mundo de blogueiras onde podemos compartilhar um pouco das nossas ideias e cotidiano, gosto muito da cor vermelha e amoo tirar fotos e ser fotografada, tenho uma melhor amiga que também é blogueira, amo muito ela :).Meninas espero que gostem de mim e do meu blog, SEJAM BEM VINDAS :)

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.