terça-feira, 3 de junho de 2014
Olá meninas, há quanto tempo não entro tava com saudades.Mas, agora não vou mais parar haha
Vamos lá !!

Os Makes sempre iluminados e com um tom sedutor e ao mesmo tempo romantica, deixou a Taylor hiper popular em todas as redes de makes ..
Em todas as seus makes ela sempre usa um lindo delineado com cores claras e uma boca vermelha para arrematar...!! 

 Ou ele vem com um lindo olho, com cores vibrantes e/ou brilhantes e com uma boca rosada ou com cores claras..
 Enfim ela arrasa muito !!
Beijos meninas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira

Blogueira
Hey, meu nome é Monica Rodrigues tenho 14 anos moro em São Paulo e gosto muito desse mundo de blogueiras onde podemos compartilhar um pouco das nossas ideias e cotidiano, gosto muito da cor vermelha e amoo tirar fotos e ser fotografada, tenho uma melhor amiga que também é blogueira, amo muito ela :).Meninas espero que gostem de mim e do meu blog, SEJAM BEM VINDAS :)

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.